segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vida de cão!!!

Ahhh, como não se render aos olhinhos mais doces e à felicidade que eles demonstram quando voltamos, mesmo que nossa ausência tenha durado 5 minutos!!! Acho que só os cães conseguem ser tão amáveis assim e por isso a gente também faz de tudo por eles!!!

Eu sempre digo: uma pessoa pode não ter nada na vida mas o cachorro vai estar sempre do lado dele!!! São, para mim, realmente, os melhores amigos que alguém pode ter. Eu tenho duas, Hadade e Hannah, yorkshires que conseguem controlar nossa vida...hehehe. Olha elas aí do lado (momento mãe coruja)!!!

Você já viu aqui,  dicas de como adaptar sua casa para gatos, hoje nosso post é dedicado aos cães que também merecem um lugar especial em casa!!! =)

Para comer:




Para dormir:


Com estilo



Juntinhos
Imagens: Pinterest

Nenhum comentário: