quinta-feira, 26 de abril de 2012

Quartos de bebê

Gente, quem é que não gosta de decor de bebês? É tudo tão fofo, tão lindo que dá pra ficar vendo o dia inteiro!!! E se você está com um bebê a caminho ou querendo dar uma repaginada no cantinho do seu pequeno separamos umas fotos fofas para inspirar e sonhar!!! Bjs =)

Olhem que linda a combinação de cores do projeto abaixo. Dificilmente alguém arriscaria usar esses tons para decorar o quartinho do pequeno, mas ficou um charme esse amarelo com o camurça, não é mesmo?

Projeto de Diego Revollo para a Q&E bebê

Para os bebês e pais mais ousados, tons fortes são o diferencial desse quarto.


Quarto de princesa: esse quarto é um mimo só!!! Todo em estilo provençal e meio francês é um verdadeiro luxo. Atenção aos detalhes dos nichos revestidos com papel de parede floral, lindoooo!!

Projeto de Sophia Romcy - Via Lalá Noleto

Se você quer um toque especial, sem investir muito, o ideal é escolher um lindo tom de tinta para as paredes, normalmente em tons pastéis, mesmo que sejam coloridos. Depois você pode completar com quadrinhos e adesivos. Tapetes, brinquedos e objetos de decoração completam o visual!!!


Para esse quartinho de bebê nós usamos um pequeno rodameio para dar acabamento ao papel de parede listradinho que foi aplicado em meia altura. Na parte superior optamos por uma pintura offwhite, já que a intenção era um quartinho em tons pasteis bem suaves, trazendo mais liberdade para o uso de cores e estampas no enxoval e na decoração. Além disso peças prontas em MDF como as borboletas e os nichos de madeira ajudaram a compor o quartinho. Opções lindinhas e com preço amigo!!!

Projeto do escritório Bertolino Lozzano por Vanessa Bertolino e Sabrina Lozzano

Um clássico: móveis brancos em estilo provençal são sempre uma boa pedida pois são fáceis de combinar e ficam lindos para meninos e meninas. O papel de parede também sempre fica lindo usado sozinho ou combinado com lambri de madeira, mas se você não pode usar o papel de parede, use tinta num tom pastel que ficará lindo! Tapetes, cortinas, almofadas e bichinhos de pelúcia são sempre uma boa pedida mas se eu bebê tiver alergia prefira colocar quadrinhos nas paredes e objetos de louça ou madeira para decorar.


Fontes:
Q&E Bebê | Pinterest | Believe Create | Design to Inspire | Blog da Lala Noleto | Quarto de bebe.net

Nenhum comentário: