sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Inovando com quadros!!!

A parede vazia da sua sala ou quarto nunca te incomodou tanto? Você anda sentindo aquela sensação de que está faltando alguma coisa? Então você precisa de QUADROS!!
Tire suas lembranças da gaveta, do computador e deixe os bons momentos mais pertinho de você. Escolha suas melhores fotos, sejam elas coloridas, em preto e branco, novas, velhas ou abstratas. Não importa... revele e mãos a obra. Misturar gravuras, espelhos e tecidos também pode ser uma boa opção para tornar seu ambiente ainda mais divertido. E se quiser ser ainda mais diferente não colocar nada dentro das molduras... também pode!!!!
Lembre-se, na hora de escolher as molduras não existe regra, solte sua imaginação! Mistura de materiais, estilos, tamanhos, formatos, cores são super válidas, mas se você seguir o estilo mais conservador também pode optar pela padronização.
 E na hora de fazer os furinhos na parede também vale tudo, seguir a régua ou esquecer que ela existe e sair pendurando de maneira aleatória. Não quer pendurar? Sem problemas, deixe no chão ou apoiado sobre os móveis. A sobreposição para estes casos fica bem interessante, pense nisso!
Separamos algumas opções para você escolher que linha te agrada mais. Inspire-se e divirta-se!!:)



Fotos:
Casadevalentina | apartmenttherapy |  pinterest |  housetohome | renatav9

Nenhum comentário: