segunda-feira, 28 de maio de 2012

Moda e decor: lojas

Você já viu aqui que a Zara, além do sucesso na moda, também possui um segmento decor que chega em breve em São Paulo. Mas a Zara não é a única loja desse segmento que também ampliou seu mercado. Você sabe quais são as outras? Separamos algumas para vocês!!! :)

Le Lis Blanc Deux
A Le Lis casa é um dos segmentos da loja Le Lis Blanc, famosa por modelitos super desejados e lindos. A loja casa não é diferente: eles vendem diversos objetos de decoração lindooos, artigos de papelaria, vários objetos em prata tuuudo, além de aromatizadores divinos. São diversos ítens que variam do $ ao $$$$$.


Missoni Home
A italiana Missoni, famosa pela estampa chevron colorida, mostra também toda sua cor no segmento home.
No show room em São Paulo é possível ver algumas das peças vendidas pela marca: são papéis de parede, tapetes, tecidos, quadros, puffs e até móveis. São peças e tecidos lindos por lá mas não encontrará nada baratinho. São peças super fashion para quem gosta de moda e decor e está disposto a pagar pela marca.


Farm para JRJ
"Todo o colorido e o alto astral da Farm que você tanto adora, sai do armário para invadir seu quarto, sua sala, sua casa." A JRJ, loja famosa que atua no segmento de tecidos, em parceria com a Farm disponibiliza disversas estampas da marca, famosa por suas estampas e colorido.


Fotos:
Blog Menina de Ouro | Blog Fashion MKT | Farm Rio | Customizar MKT | Revista Glamour | Circuito Arq Decor

Nenhum comentário: