quinta-feira, 10 de maio de 2012

Amo muito tudo isso...

" O mais fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento..."

Esse post é mais do que especial para nós pois dedicamos aos nossos grandes amores!! A emoção toma conta do nosso coração nesse dia e então todo carinho toma forma de uma frase: AMAMOS VOCÊS!! OBRIGADA POR SEREM TÃO ESPECIAIS!!

Parabéns a todas as mamães, anjinhos na terra, que dedicam uma vida inteira por amor, um amor incondicional... FELIZ DIA DAS MÃES!!!!


Eu nunca imaginei que houvesse no mundo um amor desse jeito, do tipo que quando se tem não se sabe se cabe no peito...



Quando a gente ama alguém de verdade...Esse amor não se esquece
O Tempo passa, tudo passa, mas no peito...O amor permanece
E qualquer minuto longe é demais...A saudade atormenta
Mas qualquer minuto perto é bom demais...O amor só aumenta

Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida

Eu nunca imaginei que houvesse no mundo...Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe...Se cabe no peito
Mas eu posso dizer que sei o que é ter um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre, é pra eternidade

Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida

Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim, eu tenho esquecido de mim...Mas dela eu nunca me esqueço
Por ela esse amor infinito...O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite...O maior e mais forte que existe

Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida

Com carinho das filhas, Sabrina e Vanessa.

Nenhum comentário: