domingo, 10 de junho de 2012

Inspire-se (especial): Love is in the air!!!

O dia dos namorados está aí!!! É tempo de renovar os votos de amor e de ficar juntinho da pessoa da pessoa amada!!! Êeee \o/\o/\o/...E se você quer fugir do furdunço dos restaurantes que vão estar LOTADOS nesse dia uma boa dica é aproveitar esse friozinho e fazer um fondue em casa com uma mesa lindona pra encantar seu amor. Espie as diquinhas aí embaixo e INSPIRE-SE!!!

Decor:
O que não pode faltar na sua decoração para esse dia são as flores!!! Elas dão um toque todo especial a qualquer decoração e para dar esse ar romântico elas são essenciais. Podem ser vermelhas, coloridas não importa, desde que elas marquem presença. Mas atenção, flores naturais hein, nada de flor fake!!!
Você pode ainda fazer corações de papel para enfeitar alguns locais, como a entrada e sobre a mesa!!!

Outra coisa que não pode faltar são as velas, aromáticas ou não elas devem estar presentes. Uma boa ideia é usar copos transparentes para encher de água e colocar as velinhas, lindo!!!




Table decor:
O jantar romântico merece uma mesa especial nesse dia!!!
Não se esqueça de colocar um belo arranjo de flores, velas, candelabros e pronto!!!





Fondue:
Se você não é muito dotada(o) de dons "culinarísticos" não tenha medo, ainda assim você pode surpreender seu amor com um belo fondue. Existem várias oções de fondue pronto que são uma delícia! Mas atenção, não invente de fazer fondue de carne porque aí vai ficar aquela coisa ali fritando e no final vai estar todo mundo cheirando a bife #fail!!!!

Para um bom fondue pronto de queijo unte só um pouquinho o recipiente coloque a mistura, um pouquinho de alho e noz moscada e leve ao fogo pra dar uma liga, senão vai demorar demais pra ficar pronto!!! Escolha um pão mais durinho, tipo italiano #sucesso. Para o de chocolate acrescente creme de leite, leve ao fogo um pouquinho e pronto. Escolha frutas frescas e você vai arrasar!!!!


Enjoy!!!

Fotos: Pinterest | Martha Stewart | Pepper design | Migrainista | Candy-mansion | Love actually | Vi.sualize

Nenhum comentário: